Com o envelhecimento nós perdemos sustentação da face devido à perda óssea, perda de gordura, flacidez dos ligamentos que sustentam o rosto e também flacidez e afinamento da pele.
O lifting facial é promovido com a aplicação de técnicas que realizam sustentação da face em planos profundos, utilizando-se o Ácido Hialurônico. E com a estimulação de colágeno na pele para promover efeito de tração na região de contorno facial, utilizando-se os Bioestimuladores de Colágeno injetáveis, os Fios de PDO e Tecnologias, como o Ultraformer III para a produção de colágeno não invasiva.
Harmonização facial / Preenchimento Facial
O Ácido Hialurônico quando colocado em contato com o osso tem função de repor essas perdas volumétricas de osso e gordura. Quando aplicado nos locais corretos geram um efeito de Lifting facial bastante interessante. Além de melhorar também as rugas locais devido à hidratação da pele.
Bioestimulador de Colágeno
Com o Estímulo de Colágeno nós melhoramos a qualidade e espessura da pele dos locais tratados, devolvendo firmeza e “colando” a pele no rosto. Seja com os Bioestimuladores de Colágeno injetáveis, com o Ultrassom Microfocado (Ultraformer III), ou com os fios de PDO.
Qual o valor do Lifting Facial Não Cirúrgico?
O Lifting Facial Não Cirúrgico não possui um valor fixo, pois cada paciente possui um grau de flacidez e perdas volumétricas de gordura e ossos faciais em determinados locais. A quantidade de substância injetada e o número de sessões interferem no orçamento final. Por isso, é importante sempre buscar a avaliação de um especialista para garantir a eficácia dos resultados.
A decisão de submeter-se a um procedimento estético deve ser muito bem pensada. A economia em alguns casos pode significar um problema muito grande para o futuro, por isso é importante ter certeza e investir em um bom profissional